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TROCAS & DEVOLUÇÕES

 

Oiee amoress, precisando de trocar ou devolver o seu pedido? Não tem problema =). Aqui vou explicar como funciona e te ajudar a fazer a sua troca ou devolução quando precisar!

Só peço que leia com MUITA atenção a todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devoluçãoNão nos responsabilizaremos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com as nossas políticas. Vamos lá?

 

TROCA

 

Iza, qual é o procedimento para solicitar uma troca ou devolução?

1- Amore basta você acessar SUA CONTA na Izabel Alonso e faça Login com e-mail e senha ou CPF de cadastro.

2- Vá em PEDIDOS > CLIQUE PARA VISUALIZAR O PEDIDO > TROCA E DEVOLUÇÃO > [SOLICITAR].

3- Depois que clicar em [SOLICITAR], você será direcionada a um formulário para colocar o motivo da TROCA OU DEVOLUÇÃO, e a ação que deseja fazer [TROCA OU DEVOLUÇÃO].

Caso tenha alguma dúvida durante o procedimento, nossa equipe estará disponível para auxilia-la através do nosso canal de atendimento via WhatsApp! Só chamar a gente no (61) 99214-6889.

Iza, qual é o prazo que eu tenho para solicitar uma troca?

Após o recebimento do produto, deverá ser feito a solicitação da troca em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mantendo as características originais e sem sinais de uso da (s), peça (s).

Enviaremos um código de postagem quando a troca for autorizada, você deverá embalar o produto conforme recebido no seu endereço e levar aos Correios mais próximo.

Iza, minha peça (s) veio com defeito de fabricação, e agora?

Todas as peças passam pelo controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (61) 99214-6889 em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

Faremos a troca da mercadoria, ou caso não tenha da mesma, daremos a opção de trocar por outro produto de nosso site.

 Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito de fabricação. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Nessas condições, a loja Izabel Alonso se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Iza, qual é o prazo para análise?

Análise feita em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento em nosso centro de distribuição.

A primeira troca é grátis?

Sim. Trocaremos o seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

Primeira troca grátis, exceto para produtos comprados com: Frete Grátis, Desconto ou Promoção;

Produto com defeito de fabricação é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento;

Erro no envio do produto. (Tamanho, Cor, Modelo);

O produto não atendeu as expectativas;

O frete ficará por conta do cliente, nos seguintes motivos:

Produto comprado com: Frete Grátis, Descontos ou Promoção;

Acessórios exclusivamente, não terão troca grátis.

Segunda troca; (Ida e volta do produto).

Erro no cadastro do endereço de entrega. (Mercadoria recusada pelo motivo do endereço incorreto ou ausência), não nos responsabilizamos por erros cadastrais fornecidos pelo cliente. O cliente deverá pagar por um novo frete para fazermos o reenvio da mercadoria (o mesmo valor pago anteriormente, caso seja para o mesmo CEP), válido também para compras com Frete Grátis que será calculado o valor do reenvio, ou pode ser solicitado o cancelamento do pedido, lembrando que a restituição do valor pago será somente do produto.

Regras para Troca e Devolução do produto:

O produto deve ser devolvido na embalagem e nota fiscal. Caso não tenha a Nota Fiscal, é necessário, obrigatoriamente, providenciar uma declaração de conteúdo.

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso, e deve acompanhar todos acessórios, brinde caso tenha e embalagem original. Caso contrário, a Izabel Alonso se reserva ao direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca ou devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Izabel Alonso se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Não efetuaremos a troca ou devolução nas seguintes condições:

Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução, bem como, terá as despesas com o frete por sua conta, uma vez que, o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas; 

Envio do produto sem a embalagem original;

Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado; 

Desgaste natural em decorrência do uso; 

Lavagem inadequada do produto;

Produtos apresentando defeito após o uso.

Produtos em promoção.

Observação: Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do solicitado, você deverá entrar em contato imediatamente através do nosso canal de atendimento via WhatsApp! Só chamar a gente no (61) 99214-6889.


DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR

 

Iza, qual é o prazo que eu tenho para solicitar uma devolução?

Após o recebimento do produto, deverá ser feito a solicitação da devolução em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mantendo as características originais e sem sinais de uso.

Regras para devolução do produto e restituição do valor:

Caso você decida devolver uma compra realizada em nosso site, será realizado o estorno do (s) valor (es) pago (s) pelo (s) produto (s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar.

A restituição dos valores pagos é realizada pela mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

- Compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da sua administradora do cartão.

- Compras pagas via boleto bancário, depósito, transferência, Pix a restituição é efetuada por meio de depósito, transferência, Pix, na conta bancária do mesmo titular da compra.

Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso de sua compra acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso centro de distribuição, podendo levar até 7 (sete) dias úteis para realizar o ressarcimento.